Na Rede – A Hora Da Verdade

751

Salve Nação SPNauta!!!

Depois de ficar na corda bamba e a torcida ir ao CT protestar, o Dorival parece ter achado o time que entende como ideal para o São Paulo. Valdivia e Brenner no time titular deu mais leveza e rapidez, Hudson que é o melhor volante que o São Paulo tem, e Jean vem jogando devido a lesão do Sidão.

O São Paulo teve dois testes desde que Dorival colocou essa nova escalação e venceu os dois. CBR fez um primeiro tempo muito bom. Mas no segundo tempo, as entradas de Diego Souza e Nene deu aquela lentidão. E ontem contra a Linense foi buscar uma vitória que era para ser fácil, aos 48 do segundo tempo.

Mas o grande teste é quinta-feira, onde o São Paulo jogará contra o Palmeiras no Allianz Parque. Em 2018 o São Paulo disputou dois clássicos e perdeu os dois.

Publicidade

Esse jogo, muitos vão apontar o Palmeiras como o favorito, pois no retrospecto o São Paulo jamais venceu o Palmeiras jogando no campo adversário, mas o futebol é jogado. E se o São Paulo vencer o jogo pode ficar confiante

E você SPNauta qual a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Radio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

Twitter:@mathcoutoficial
Instagram:@mathcoutooficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição dos proprietários da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

 

 

 

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Não concordo com a opinião sobre o Húdson. Acho o Jucilei o melhor deles (melhor saída de bola, lançamentos precisos, mais capacidade de marcação e de retomar a bola limpa). De fato o Petros deu uma caída, é um jogador mais completo também… mas, pelo momento, o Hudson mereceria a titularidade mais que o Petros.