Na Rede – Brasileirão 2018

548

Salve Nação SPNauta!!!

Daqui a pouco o tricolor inicia a sua campanha no brasileirão de 2018 e que podemos esperar é que faça um campeonato melhor do que o de 2017.

Diego Aguirre deu a esse time alma, garra e um espirito de que pode fazer altos voos no restante de 2018. Com a escalação de quinta pudemos ver o que time teve uma organização defensiva(Arboleda é disparado o melhor zagueiro do São Paulo) até mesmo depois do Rodrigo Caio ser expulso(o que eu vejo como reforço) e o ataque jogando por uma bola, que é como se deve jogar quando tem um a menos.

Hoje o São Paulo vai de time misto porque tem uma decisão para reverter e fez certo ao polpar os principais jogadores.

Publicidade

Com essas melhorias que o Aguirre vem fazendo, a raça que ele deu ao time e com Raí, Ricardo Rocha e Lugano blindando o elenco de Leco e companhia limitada o tricolor tem tudo para fazer um bom brasileiro.

E você SPNauta qual a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Radio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

Twitter:@mathcoutoficial
Instagram:@mathcoutooficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.