Na Rede – Grito Entalado

599

Salve nação SPNauta!!!

Estamos diante de mais duas estreias do São Paulo. Quinta-feira joga contra o Rosário Central na Argentina pela copa sul-americana e segunda-feira joga contra o Panará Clube no Morumbi pelo campeonato brasileiro.

Uma frase que escrevo constantemente  “vamos torcer para que o tricolor possa vencer”, mas acho que todo torcedor são paulino já encheu de ver ou falar essa frase, porque os últimos anos sem gritar um “é campeão” é difícil.

Não sei o que esperar. Falar agora vai, esse ano será diferente, o campeão voltou, não consigo enxergar isso. Por mais que o Aguirre em um jogo mostra um time como os próprios jogadores estão dizendo aguerrido, e no outro acovardado e demonstrando uma não inteligência ao tirar um atacante e colocar um lateral para jogar de ponta direita.

Publicidade

Por outro lado entendo que é um trabalho que se iniciou há um mês e que os jogadores estão em adaptação.

Agora o que peço aos jogadores que entrem em campo com a camisa do São Paulo. Lutem para que no final possamos soltar aquele grito que está entalado na garganta há seis anos, não desistam facilmente, adotem essa postura aguerrida em todos os jogos e mude para que o São Paulo deixe de ser chacota para certos “comentaristas/apresentadores” e que finalmente vocês entrem para a história do tricolor positivamente.

E você SPNauta qual a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Radio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

Twitter:@mathcoutoficial
Instagram:@mathcoutooficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição dos proprietários da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

1 COMENTÁRIO