Na Rede – Sem Palavras

948

Salve Nação SPNauta!!!

O que dizer de mais um vexame do São Paulo na quinta-feira e do jogo horroroso contra o Ceara?

Ontem o São Paulo conseguiu me fazer dormir enquanto assistia ao jogo, alias quem deve ter dormido foi o Aguirre para ter escalado o glorioso Edimar escalado como titular (Dona Simone Tavares pode pegar no do Aguirre). Mas o que parece é que a luta do São Paulo em 2018 será para se manter na série A.

Não acredito que o São Paulo também chegue longe na copa Sul-Americana, e ganhar algum titulo já me conformei que antes de 2021(Atual diretoria fica até dezembro de 2020) ninguém levantará uma taça no São Paulo, a não ser que aconteça um milagre.

Publicidade

E para os torcedores só resta torcer, apoiar para que o que já está péssimo não piorar.

E você SPNauta qual a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Radio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

Twitter:@mathcoutoficial
Instagram:@mathcoutooficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

2 COMENTÁRIOS

  1. De verdade estou sem paciência nenhuma com esse time são tudo um bando de porcarias inclusive o técnico.
    O qual inventa de criar rodízios achando que tem um super elenco nas mãos, se o titular é ruim imagina o reserva ?.
    A gota d’água foi a escalação do Edimar, no jogo passado. Pelo amor que jogador horroroso, errou tudo que tentou fomos enganados mais uma vez.
    Trellez, outro jogador medonho não joga nem no XV de Piracicaba, ontem pra mim salvou um, todo time começa com um bom goleiro, nós temos um que não passa confiança.
    Hudson, arrebentava no Cruzeiro, inclusive fazendo gols no SP. Voltou pra cá e deixou o futebol em Minas. Petros, só sabe reclamar e até nossa joia Liziero, já começou a desandar.
    Não sei o que acontece ninguém joga nesse time, técnico nenhum dá jeito e é bem capaz de contratarmos o Messi, chegar aqui e ele esquecer como se joga futebol.
    Obs: A frase sobre a mãe do nosso lateral esquerdo ficou meio estranha (pode pegar no do Aguirre) hahaha…. só rindo mesmo para esquecer a raiva que esse time me causa.