Na Rede – Avante Meu Tricolor

376

Bem Vinda Nação SPNauta!!!

Palmas para o Nenê, palmas para o São Paulo. ATÉ O MOMENTO!

Fazia muito tempo que não via o São Paulo fazer bons jogos e ficar tanto tempo sem perder e isso graças ao Aguirre que desde que chegou trocou Cueva(Que já foi e espero que não volte) pelo Nenê, que mesmo com os seus 36 anos é sem duvidas o principal jogador do São Paulo.

Essa boa sequência é de extrema importância para dar confiança aos jogadores e ter horizontes mais altos do que brigar por vaga na Sul-Americana. O tricolor ainda não enfrentou os candidatos ao título do brasileiro, mas creio que chega preparado para enfrentá-los, e o primeiro desafio já começa no sábado, quando enfrenta o Palmeiras no campo do adversário, e dependendo do que acontecer podemos confiar ainda mais em nosso time, mas antes disso enfrenta o Botafogo quarta no Morumbi.

Publicidade

Outros jogadores que merecem ser destacados são Diego Souza que apesar da “roubada” de jogar como centroavante parece ter aprendido como se joga com a camisa 9(o gol que marcou ontem mostra bem essa avaliação que fiz) e o Everton que por mas que foi pago uma alta quantia por ele, é fundamental na composição de ataque e o principal, as assistências.

Tricolor nós os torcedores queremos é que você continue assim, jogando bem e pontuando para que lá na frente possamos ter alegrias com você.

AVANTE MEU TRICOLOR

E você SPNauta qual a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Radio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

Twitter:@mathcoutoficial
Instagram:@mathcoutooficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.