Na Rede – Felizes ou Putos?

361

Salve Torcedor da SPNet!!

E se passaram 4 rodadas e não sei se devemos ficar felizes porque o São Paulo não perdeu ou putos porque só ganhou uma.

Aguirre mostra que recupera jogo a jogo a garra do time, mas também mostra que é retranqueiro. Contra o Atlético Mineiro não era jogo para trocar meia por volante no intervalo quando se vencia por 1×0, e depois que fez a burrada, chamou o adversário para cima e deu errado. Teve de colocar o Cueva e a sorte é que ele conseguiu enfiar uma bola certeira para o Diego Souza(Até que enfim está melhorando) empatar, senão a seção vexame SPFC já teria começado.

Por outro lado foi só começarem a elogiar a linha de defesa que o time voltou a levar vários gols. Principalmente quando é marcação do Arboleda, mas que ao ver ainda tem crédito e é sem dúvidas o melhor zagueiro que se tem no elenco.

Publicidade

Mas o problema maior é no gol, eu juro que tento torcer para que o Sidão se dê bem, principalmente pela história de vida dele, mas já está ficando bem difícil de torcer, espero que ele possa jogar pelo menos como jogou no final do brasileiro de 2017, ou pelo menos sair nas bolas que é para o goleiro pegar e não ficar enraizado debaixo das traves, porque do contrário é campanha para o banco.

 

Próximo jogo é decisão de fase da copa sul-americana e Sr. Diego Aguirre por favor jogue ofensivamente, pois o jogo é no Morumbi que provavelmente estará cheio e o Rosário Central não vem de bons resultados no campeonato Argentino, então tem uma boa chance para avançar de fase e dar um pouco de esperança para o torcedor tricolor.

 

E falando em esperança, a esperança do ataque(esperança essa que nunca vi jogar) Gonzalo Carneiro pode estrear, se isso acontecer que tenha muito sucesso com a camisa tricolor.

E você SPNauta qual a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Radio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

Twitter:@mathcoutoficial
Instagram:@mathcoutooficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

1 COMENTÁRIO