Na Rede – Maldição do Segundo Tempo

440

Bem Vindo Torcedor da SPNet!!!

O que acontece com o São Paulo no segundo tempo? O time vem de bons primeiros tempo nos últimos jogos, mas quando chega ao segundo parece que o time morre.

Contra o Bahia ficou bem nítido que o time estava superior até certo momento no primeiro tempo, mas quando chega o segundo tempo parou de criar e começou a levar uma pressão enorme, a sorte é que no último lance o Shaylon resolveu fazer uma coisa que o time não está acostumado a fazer ultimamente, chutar de longe e empatar o jogo (Empate que tem de ser comemorado como vitória).

Mas o segundo tempo não está sendo amigo do São Paulo faz tempo, o ultimo titulo que o São Paulo ganhou (Sul-Americana 2012) não teve segundo tempo, e se não fosse o segundo tempo o São Paulo estaria na final do paulista e na fase seguinte da Copa do Brasil, sem contar que teria vencido vários jogos.

Publicidade

Porém o futebol tem primeiro e segundo tempo, e o que tem de ser feito é um preparo físico tipo daqueles que o Carlinhos Neves fazia na época do tricampeonato e torcer para que nessa pré-temporada durante a copa o time possa colocar em dia o preparo físico (Tirar proveito já que nenhum jogador são paulino foi convocado) e que o pessoal que faz a análise de desempenho possa analisar também o preparo.

E você SPNauta qual a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Radio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

Twitter:@mathcoutoficial
Instagram:@mathcoutooficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

5 COMENTÁRIOS