Na Rede – Segundo Semestre

717

O São Paulo começa o segundo semestre amanhã com a volta aos treinamentos depois de alguns dias de descanso, e o que esperamos e o elenco promete é continuar na pegada para tentar alguma coisa nesse brasileirão.

Durante essas “férias” o São Paulo anunciou um reforço, João Rojas (confesso que nunca ouvir falar), mas chegou com o aval do Diego Aguirre para repor as perdas do Marcos Guilherme e Valdívia. Ainda precisa de mais jogadores, mas com Lugano e Ricardo Rocha com participação direta na copa creio que estão de olho em mais gente.

Agora fica aquela incógnita em relação ao meio campista que prometia fazer uma grande exibição na copa para não voltar ao São Paulo, Christian Cueva, que pisou no São Paulo quando descobriu que poderia ter a chance de sair, agora após sua pífia participação na copa o Raí e companhia tem que torcer para alguém da Arábia, China entrar em contato para o contratar porque nem os dirigentes querem que ele fique mais no São Paulo.

Petros também recebeu uma proposta para ir para um time da Arábia Saudita que não foi revelado. Mas se vier acontecer, o São Paulo tem o Hudson para essa posição e o manter na reserva com um salário alto não é bom. O Sr. Leco só não pode começar a querer vender todo o time agora que está encaixado.

Publicidade

E você SPNauta qual a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Radio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

Twitter:@mathcoutoficial
Instagram:@mathcoutooficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.