Na Rede – Boa Fase E Confiança

511

Há um ano o São Paulo passava por uma fase pavorosa, que ninguém gosta de lembrar, e agora ver o time superar a expectativa que o torcedor mais otimista tinha para esse ano é uma alegria imensa, e que esse sentimento de felicidade possa permanecer por muito tempo.

Contra o Sport, o tricolor conseguiu superar uma dificuldade que tinha que era a posse de bola, apesar de os gols ser de contra-ataque. Mas hoje a confiança que o quarteto NERD e companhia estão é o fundamental para o time continuar seguindo na liderança, confiança essa que até o Tréllez está vivendo uma fase artilheira.

Agora o São Paulo tem que focar na Sul-Americana, vencer o Colón na Argentina não será uma tarefa fácil pois é bem provável que o time argentino jogue por uma bola, mesmo jogando em casa. E não sei qual é o planejamento que o Diego Aguirre tem para essa competição, mas o ideal é tentar jogar como se fosse uma final.

E volta a jogar pelo brasileiro domingo contra a Chapecoense no encerramento do primeiro turno, jogo esse que o São Paulo tem um tabu de nunca ter vencido a Chape jogando em seus domínios. (momento ideal para quebrar esse tabu) Para o São Paulo é ideal continuar a somar pontos contra esses times que estão lutando na parte de baixo principalmente porque o Flamengo continua na cola, mas que o Tricolor continue levando a melhor.

Publicidade

E você SPNauta qual a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Radio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

Twitter:@mathcoutoficial
Instagram:@mathcoutooficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.