Na Rede – Cada Jogo Uma Final

554

Foi sofrido, mas os desafios contra os times que estão no Z4 foi cumprido, não digo que com sucesso, pois contra o Paraná acredito que o São Paulo perdeu dois pontos e contra o Ceará foi no sufoco que o gol saiu, (já era esperada essa dificuldade, pois o forte do tricolor é o contra-ataque) mas o importante é que o São Paulo continua líder.

E para quem quer ser campeão, o espirito do time tem que continuar jogando como se cada partida fosse uma final. Que foi o que aconteceu contra o Ceará, onde o adversário veio fechado jogando por uma bola (tipo de jogo que o São Paulo tem mais dificuldade) o gol só foi sair aos 33 minutos do segundo tempo, mas antes em certo momento o Ceará chegou a fazer uma pressão, e por pouco não fez o gol, e faço um elogio ao Sidão que fez uma grande defesa em que o atacante adversário estava cara a cara e o Sidão fechou o ângulo. (Faço críticas ao Sidão quase toda semana, mas quando merece ser elogiado tem que ser ressaltado)

Porém na próxima rodada o adversário será o Fluminense, que apesar do jogo ser no Morumbi e o Fluminense jogar sem o Pedro, artilheiro e um dos seus principais jogadores. É promessa de jogo difícil para o tricolor paulista, que não contará com o Everton, principal jogador do time. Mas o que o Aguirre tem a favor é que terá a semana toda para treinar e montar o time.

E você SPNauta qual a sua opinião? Deixe nos comentários!

Publicidade

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Radio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

Twitter:@mathcoutoficial
Instagram:@mathcoutooficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.