Na Rede – Com Sidão É Mais Difícil

905

Para quem torcia no começo do campeonato para que o São Paulo tentasse uma vaga na libertadores, ver o time líder do campeonato é de ficar impressionado e fazer nossa expectativa aumentar muito. Mas ainda tem muito campeonato pela frente e as coisas tendem a ser dificílima com o Sidão no gol. (Não que o Jean seja superior)

Já esperava que o São Paulo teria um pouco mais de dificuldade, pois o forte do time é o contra-ataque e quando tem que propor o jogo o time tem mais deficiência, principalmente quando faz o gol no começo e então recua, que foi o caso do jogo contra o Grêmio e agora contra o Vasco Após o empate o time se desencontrou em campo e graças ao Tréllez (quem diria) hoje o tricolor lidera o brasileirão. Mas também entendo que o time jogava com a pressão de já saber que só dependia dele para ir a liderança.

Agora o tricolor tem a favor que jogará menos que os adversários Flamengo e Grêmio, mas não tem jogo fácil contra, semana que vem jogará contra o Sport na Ilha do Retiro, onde é difícil ganhar, mas é só Kingnaldo e companhia ficarem atentos que em algum contra-ataque pode ser feliz e finaliza o primeiro turno jogando com a Chapecoense que é uma pedra no sapato do tricolor no Morumbi.

E com o Sidão no gol as coisas são mais difíceis, mas se hoje Kingnaldo é peça fundamental no tricolor quem sabe não contagia esse que até o travessão é melhor. (Acho que não acontecerá, mas…)

Publicidade

E você SPNauta qual a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Radio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

Twitter:@mathcoutoficial
Instagram:@mathcoutooficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.