Na Rede – 1 Ponto Para Comemorar

377

Ainda bem que desde que o Diego Aguirre chegou ao São Paulo um dos pontos transformado foi a raça da equipe dentro de campo. Nas circunstâncias que o time jogou, esse 1 ponto conquistado tem de ser comemorado como se tivesse sido campeão mundial.

Já sabia que ia ser mais difícil por causa das ausências de Nenê, Jucilei e principalmente Everton que é o ponto fora da curva. Porém o Pior estava por vir, quando o Diego Souza com aquela atitude babaca prejudica ainda mais o time no primeiro tempo, espero que Rai e Aguirre possam dar uma boa chamada no camisa 9, e mesmo que fosse uma jogada para amarelo, esse tipo de lance é antidesportivo.

Todos os são paulinos já sabiam que o segundo tempo seria de fortes emoções, ao ponto que o Trellez era a esperança do tricolor paulista. Mas vamos falar do momento bizarro além é claro da expulsão do Diego Souza. Sidão, que é só eu elogiar que volta ao normal e o Anderson Martins, alguém tem que explicar que uma das partes que eles têm no rosto chama-se boca e serve para ao menos gritar “é minha” para que esse tipo de gol que não acontece nem na várzea não aconteça.
Entretanto o Régis e o Trellez merecem aplausos, Régis porque não desistiu de um lance em que 99% dos jogadores desistiria e Trellez porque cabeceou tirando do goleiro e conquistando esse um ponto vitorioso.

O próximo jogo é com o Atlético-MG e no horto, ou seja, pedreira, mas contando com a presença de Nenê e Jucilei e tomara que sem susto do nosso falso 1 e da defesa.

Publicidade

E você SPNauta qual a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Radio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

Twitter:@mathcoutoficial
Instagram:@mathcoutooficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

4 COMENTÁRIOS