Na Rede – Ele Não

818

Ele não! Porque todo ataque adversário é um susto que o torcedor são paulino tem, ele não, porque desde que estreou nunca defendeu um pênalti em jogos oficiais, ele não, porque todo chute adversário ele espalma para frente, criando a possiblidade de gol adversário, ele não, porque se continuar a jogar fica mais difícil ainda de ser campeão. Por um São Paulo campeão Sidão não.

Papelão, é isso que o São Paulo fez diante do América-MG, um jogo que os 3 pontos eram certo para garantir ainda mais essa liderança e se afastar dos adversários Internacional e Palmeiras, o tricolor vai e empata esse jogo, certo era que o time teria mais dificuldade de jogo pois estava sem o Joao Rojas e Everton, mas pô São Paulo poderia fechar mais a defesa. Se continuar assim vai perder a liderança que caiu no colo do tricolor, graças ao Leandro Pereira e principalmente ao Jandrei que nunca vestiu a camisa tricolor, porém já fez muito mais que o Sidão.

E para dar mais emoção para nós tricolores, o Palmeiras já está em segundo lugar, ou seja, qualquer vacilo do Sidney Aparecido, vulgo Sidão o São Paulo perde a liderança e vira chacota, pois será para um rival, mas creio que Profe Aguirre fará o time recuperar aquela raça que vinha demostrando até o jogo anterior ao do América-MG.

As três próximas rodadas é o tudo ou nada para o São Paulo, pois enfrenta Botafogo, que apesar de jogar no Nilton Santos eu achava que eram 3 pontos garantidos, mas após esse tropeço, que tá mais para tropicão diante do América, já começa a dar uma preocupação, e na sequência pega o Palmeiras no Morumbi e o Internacional em Porto Alegre, ou seja é hora dos nossos jogadores mostrarem a raça uruguaia que o Aguirre coloca nesse time e não da brecha para os rivais, e principalmente o Sidão virar um goleiro de verdade.

Publicidade

E você SPNauta qual a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Radio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

Twitter:@mathcoutoficial
Instagram:@mathcoutooficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.