Na Rede – Empate No Lucro

443

O empate saiu no lucro porque jogar na Vila Belmiro é embaçado, e porque o Gabriel sempre deixa um no São Paulo, mas hoje ainda bem não fez nada. Além do empate, o São Paulo também conseguiu garantir a liderança pelo menos até as 20 horas dessa segunda-feira, porém contamos com a Chape para garantir de vez nessa rodada.

Agora o São Paulo tem mais uma semana inteira para treinar e no sábado joga com o América-MG, teoricamente uma oportunidade de fazer gols, algo que o tricolor precisa para ter vantagem nos critérios de desempate e assim ter uma segurança em um eventual empate de pontos.

Mas o lado negativo foi o Everton ser substituído ainda no primeiro tempo e essa suspeita de uma nova lesão, torçamos para que não seja nada, pois ele é a peça fundamental do ataque, não é à toa que desde que ele está fora, o ataque tricolor tem dificuldades de fazer os gols.

Além disso no jogo contra o América-MG o São Paulo que não poderá contar com o Joao Rojas que está suspenso, então é torcer para que a estrela de Dom Aguirre brilhe novamente e o jogador que ele escalar possa dar conta do recado.

Publicidade

E você SPNauta qual a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Radio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

Twitter:@mathcoutoficial
Instagram:@mathcoutooficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

2 COMENTÁRIOS