Na Rede – Primeira Final

439

Se fosse a apresentação do primeiro tempo que o São Paulo fez, eu diria que não era mais possível o título do brasileirão, porém o segundo tempo me fez crer no título do clube da fé, mesmo não tendo o elenco que os adversários têm, mas com os jogadores jogando além do limite para vencer e jogando assim contra o Botafogo por pouco o time não foi coroado com a vitória, porém o Diego Souza não tem aquela malicia/calma que um centroavante de origem teria para aquela finalização.

Agora após esse empate, o time terá a semana para se preparar para a primeira e fundamental final que disputará no sábado diante do Palmeiras, por mais que o jogo seja no Morumbi, o São Paulo não pode nem pensar em tropeço como foi diante do América-MG. Portanto Sr. Sidney Aparecido, mais conhecido como Sidão e Anderson Martins por favor, em nome dos torcedores do São Paulo, não vacile, pois é o jogo que vai decidir o campeonato.

Também vamos torcer para que durante essa semana de preparação o Everton possa voltar para podermos ter uma eficiência em nosso setor de criação, pois ele é a peça fundamental que desde que está no departamento médico, o time passou a ter essa queda de rendimento.

O time tinha a difícil missão de administrar a liderança do segundo turno, mas não tinha um elenco de qualidade, agora é correr atrás dessa ponta de tabela. Porém não é à toa que o São Paulo é conhecido como o clube da fé. Avante Meu Tricolor.

Publicidade

E você SPNauta qual a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Radio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

Twitter:@mathcoutoficial
Instagram:@mathcoutooficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

1 COMENTÁRIO

  1. Não será fácil mas é possível.
    Liga o Sidão na tomada.
    Espero que o ANDERSON M incorpore o beque Capitão (o velho Oliúde), nosso volante improvisado, campeão paulista de 98 e mande a bola pra frente e não pra dentro da própria área…