Na Rede – Título? Talvez em 2019

507

A conclusão feita após esse jogo é que 2018 será mais um ano em branco para o São Paulo Futebol Clube. Está certo que o time começou superando todas as expectativas que os “especialistas” colocou no time, mas conseguiu e querendo ou não coloca esperança na torcida, mas agora o time demonstra no momento que tinha mais tempo que os adversários para treinar uma fraqueza por não ter elenco suficiente, algo fundamental para quem quer ganhar títulos.

Confesso que não consigo entender o porquê Sidão com todas as barbaridades já cometidas continua intocável no gol, não sei mais o que falar desse pseudo goleiro, que deu sorte no Botafogo, enganou Rogério Ceni e quem sofre somos nós. E outra coisa é porque o Aguirre não gosta de escalar o Arboleda, e prefere escalar o Anderson Martins? Que até chapéu tomou do glorioso Deyverson. Sinceramente não dá para entender essas estratégias malucas do nosso técnico.

Agora eu reafirmo, título para o São Paulo, talvez ano que vem, porque não consegue ganhar a 4 jogos e isso abala o psicológico dos jogadores, o time dessa temporada não foi montado para ser campeão, e tem jogadores que jamais merecem ser campeões, caso de Sidão, que eu aposto que nunca o time vencerá algo por causa dele, e Anderson Martins que com ele é campo é certeza de gol do adversário.

Desse jeito que vem jogando, eu aposto que não conseguirá vencer o Internacional, gostaria de queimar a língua, mas essa é a realidade do time nesse momento.

Publicidade

E você SPNauta qual a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Radio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

Twitter:@mathcoutoficial
Instagram:@mathcoutooficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

1 COMENTÁRIO