Na Rede – Atuação Vergonhosa

371

O São Paulo perdeu o clássico, jogo esse que mesmo pelo o momento ruim que ambos os times estavam passando o São Paulo tinha mais favoritismo pela vitória, só que essa derrota só não foi oficializada por causa da incompetência do arbitro e seus auxiliares, e por causa desses incompetentes o São Paulo conseguiu um ponto sem merecer, convenhamos que ganhar ponto por causa de erro de arbitragem é uma vergonha.

E ficou cristalino que tinha problemas entre o agora ex-técnico Diego Aguirre e os jogadores, pois é só reparar na hora que o Brenner vai comemorar o gol.

E o que era temido já aconteceu, o Grêmio passou o São Paulo, apesar de os dois times terem a mesma pontuação, e aqui afirmo é muito triste ter que falar isso do time que você torce, mas no jogo de quinta-feira o São Paulo não vence, o que enterra de vez a chance de ir direto para a fase de grupos da libertadores. Não estou torcendo contra o nosso tricolor, mas o time que joga qualquer coisa, menos o básico do futebol contra um adversário que está na briga contra o Z-4 e consegue um ponto por causa de arbitro, não vence o time que hoje tem um dos melhores elencos do Brasil.

Agora para mostrar que tinha racha entre jogadores e técnico, anunciaram a demissão do Aguirre. Confesso que dependendo do que acontecesse no jogo contra o Grêmio, do qual eu disse que o São Paulo será um fiasco só que espero queimar a língua, o próximo post seria pedindo a saída do dele. Pelo menos uma coisa deve acontecer, Helinho, Igor Gomes, Antony e outras joias de Cotia terão mais chance e talvez por isso o São Paulo consiga a vaga direta da libertadores.

Publicidade

E vai começar novamente a temporada de especulações sobre o comando do São Paulo, o que tem de feito agora é trazer algum treinador que chegue para resolver, caso de Abel Braga, Cuca e talvez o Fabio Carrile, esse ao meu ver é o que menos tem chance de chegar. Passou da hora de apostar, que foi o caso do Rogério Ceni e o Diego Aguirre, e não mesmo o M1TO sendo campeão Brasileiro da série B ainda não é hora. E que não venham com a palhaçada de Luxemburgo, Ricardo Gomes, Roger Machado entre outros, juro que se o incompetente do Leco não contratar alguém que chegue para resolver, vou falar mal deles em todos os posts.

Para finalizar temos que bater muitas palmas para o nosso ídolo Rogério Ceni, que pode mostrar o seu trabalho de “manager” e conquistar o seu primeiro título na carreira de técnico. Parabéns Fortaleza, Parabéns Rogério M1TO Ceni, que em breve você possa voltar ao dia-dia da Barra Funda e do Morumbi para conquistar vários títulos com o nosso tricolor paulista.

Torcedor SPNauta, quem vocês querem no comando do São Paulo? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Rádio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

Twitter:@mathcoutoficial
Instagram:@mathcoutooficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

1 COMENTÁRIO