Na Rede – Vencer ou Vencer

286

Fiquei surpreso com o resultado sim! Porque o São Paulo jogou com o zagueiro improvisado como lateral e com os laterais fazendo a ponta ofensiva e obvio o Sidão estaria jogando, porém, o Flamengo só não fez mais porque não quis, pois se não perdesse umas três oportunidades claras que teve, o São Paulo perderia mais um jogo dentro de casa.

E uma coisa é certa, o Jean sair jogando com os pés é mais seguro que o Sidão que mais uma vez falhou no lance que ele sai jogando e o chute que ele deu foi parar no pé do William Arão que por sorte o volante adversário chutou sem mira, também falhou no segundo gol adversário quando não se esticou para defender a bola que passa e chega para o Rodnei empatar, só o Sidão mesmo para levar um gol do grande Rodnei. Porém para não falarem que só sei criticar o Sidão, parabenizo pela bela defesa que ele fez no final do primeiro tempo.

Mas até que enfim o Diego Aguirre colocou alguém de Cotia para jogar, e que belo gol de boas-vindas o Helinho deixou para o torcedor presente no Morumbi. Espero que o Aguirre escale mais o Helinho e as outras promessas que já treinam com o time principal, e Sr. Leco não faça a mesma burrice que foi feita com o David Neres e Luiz Araújo que não jogaram 6 meses pelo time principal. Se for para vender alguém, que venda o Rodrigo Caio.

O São Paulo tem como missão nesse campeonato pelo menos garantir a vaga direta para libertadores e para garantir tem que somar pontos, e os próximos jogos são fundamentais pois enfrentar o Corinthians fora, um jogo que será dificílimo porque jogar em Itaquera não é fácil e eles vão para cima do São Paulo com tudo pois eles estão perto do Z-4, ou seja mesmo que o estilo de jogo do técnico adversário é a retranca, é esperado que o adversário vá para cima por estar jogando em seu campo. Depois enfrentará o Grêmio no Morumbi, ou seja, é vencer ou vencer.

Publicidade

E você SPNauta qual a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Radio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

Twitter:@mathcoutoficial
Instagram:@mathcoutooficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.