Na Rede – Justiça Foi Feita

814

A justiça foi feita, depois do São Paulo desprezar duas chances para passar o Grêmio e ficar com a vaga direta da libertadores, eu que não iria torcer para que o time ganhasse essa vaga na última rodada e dirigentes safados virem falar que esse era o planejamento. Que bom, algumas justiças o futebol consegue corrigir.

Mas agora queremos saber quais jogadores chegarão para o São Paulo em 2019, mas não esperem grandes contratações porque dificilmente algum empresário irá querer colocar jogador de qualidade nesse time cheio de incertezas. Quem sabe? Acho muito difícil que o Raí reconsidere essa efetivação do André Jardine, pois desde que efetivou, o São Paulo não ganhou nenhum jogo.

E quanto aos jogadores, parece já ter acertado com o Igor Vinicius, lateral direito que nunca ouvi falar e o grande Léo Pelé. Vamos combinar, com esses jogadores está igual ou pior do que aquele pacotão tenebroso de 2011 que tinha Xandão, André Luís, Carlinhos Paraíba entre outros. Claro que eles podem calar minha boca e serem tão bons como Cicinho e Junior, mas hoje não é assim que vejo.

Onde já está certo que haverá mudanças, é na diretoria, por ora quem sai Ricardo Rocha e não anunciaram se terá um substituto nesse cargo que ficará vago, no entanto eu não ficarei surpreso se o Lugano também sair e mais para frente o Rai também sair junto com o André Jardine. Que fique claro que eu não estou torcendo de jeito nenhum para o planejamento de 2019 dê errado, mas dar um tiro no escuro é mais provável errar do que acertar o alvo.

Publicidade

Com essa decepção que foi o São Paulo no segundo turno acaba a temporada 2018 para tricolor. Em todo caso foi muito melhor que o esperado, fica a torcida para que 2019 seja melhor ainda, mas a certeza de que só haverá mudanças depois de 2020, isso dependendo de quem ganhe a eleição.

SPNauta, qual é a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Rádio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

Siga minhas redes sociais

Twitter:@mathcoutoficial
Instagram:@mathcoutooficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.