Na Rede – Crise Sem Fim

658

Ao som da Marcha Fúnebre, vamos falar do São Paulo!

É difícil torcer para um catado que chamam de time, vamos combinar, quem é Willian Farias para ser titular do São Paulo? O que ele fez para ser titular no principal jogo do ano? Enfim, vou reclamar do time e nada mudará. Infelizmente hoje o torcedor tricolor não está ligando quando é zoado, e quando chega a esse nível, é sinal de que o gigante se apequenou, ironia da vida em 2014 o corrupto Carlos Miguel Aidar ao contratar o Alan Kardec declarou “O Palmeiras está se apequenando” só que daí em diante as coisas se inverteram.

Muito ruim quase toda vez ter que falar mais sobre a diretoria, presidência e conselheiros, mas hoje os principais culpados do São Paulo está essa bagunça são eles. Tenho esperança que com o Cuca o futebol do São Paulo possa melhorar, e por mais que só chegue em Abril era o melhor nome que tinha no mercado, até lá vamos de Vagner Mancini até as quartas do paulista e ser eliminado por Santos, Corinthians ou Palmeiras, só que não será surpresa se um time interiorano o eliminar, não gostaria, só que é isso que acontecerá.

Por hora o necessário a fazer é não deixar que Diego Souza e Nenê fiquem jogando futevôlei em dia de reapresentação pós derrota e a SPFCTV fazer vídeo enganando torcedor pensando que está tudo de boa, sendo que não está.

Publicidade

Finalizando, devemos comemorar muito a mobilização da torcida decorrente do #ForaLeco e #ForaConselheiros, que apesar de não mudar nada na vida do ditador Leco e companhia, mostra insatisfação nossa com a administração desse palhaço, e fica a torcida para que possa ao menos se montar uma oposição decente na politica tricolor, e que dezembro de 2020 possa chegar rápido.

SPNauta, qual é a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Rádio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

3 COMENTÁRIOS