Na Rede – Realidade Tricolor

685

Quem esperava ao menos um empate contra o Palmeiras? Acredito que nenhum torcedor, e

se alguém falou que o São Paulo poderia vencer, provavelmente não estava em estado normal.

 E olha como o futebol é surpreendente, porque eu esperava uma goleada do adversário, porém foi só 1X0, e com o nível desse campeonato é bem provável que o São Paulo com toda essa bagunça e falta de planejamento consiga passar de fase, o que deve ser ótimo para os rivais já que hoje é preferível enfrentar o São Paulo do que qualquer time do interior, pois os interioranos são mais difíceis de eliminar.

Dá medo quando lembro que ainda estamos em março e esse catado tem toda uma temporada a enfrentar. Só que as coisas melhorarão com o Cuca! É o que afirma o torcedor. Porém eu não teria tanta certeza, primeiro que ele pode mudar de ideia e desistir de treinar isso aí, e segundo que ele chega, pede jogadores, só que do o São Paulo está tão queimado no meio do futebol que os jogadores ficam inseguros de aceitar uma proposta.

Publicidade

Nossa como esse cara fala m…., até parece que jogador vai recusar vir para o São Paulo.

Para alguns é difícil ouvir, porém a verdade tem que ser dita, o São Paulo não é mais o gigante, clube invejável e gestão exemplar de antes. E sim uma bagunça, onde os interesses de centro geriátrico (entenda como conselheiros) estão acima do clube, um diretor de futebol que não entende de futebol e um presidente que podemos comparar com a ex-presidente do Brasil Dilma Rousseff.

Quero deixar registrado que errei ao afirmar que o Raí sabia fazer negociações, já que desde que o terror do Morumbi chegou ao departamento de futebol gastou-se 14 milhões na contratação do Diego Souza, para agora doa-lo para o Botafogo, 6 milhões no Tréllez, para agora ser doado ao Internacional e 6 milhões para contratar o Everton Felipe que até agora não entendi o que veio fazer no São Paulo como também Bruno Peres e Carneiro.

Para fechar a lista de culpados que estão manchando o SPFC, tem o Leco Rousseff que nem o finado Juvenal gostava, tanto que na eleição de 2014 preferiu apoiar o corrupto Aidar, que ficou fora do São Paulo durante 24 anos, do que apoiar o Leco, do qual ele mesmo falou “Que não servia nem para sindico de prédio” e estamos presenciando o que  Juvenal, que também tem culpa, havia alertado. E para ficar ainda pior, a administração do Leco estava mentindo os valores, dizendo que a contratação do Digo Souza custou 10 mi, quando na verdade foram 14 mi.

Essa turma, JJ, Aidar, Leco e os conselheiro trabalharam durante anos para manchar o São Paulo Futebol Clube, e agora estão colhendo os frutos, é só ver que nem os rivais estão querendo zoar o São Paulo. E acho bom a torcida parar de gritar “nunca fui rebaixado” porque do jeito que o SPFC é administrado, espero estar errado, mas esse ano vai.

SPNauta, qual é a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Rádio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.