Na Rede – Ergam a cabeça, Guerreiros

909

É um dos piores, se não o pior dia para se escrever sobre o nosso amado clube brasileiro,

porém o show não pode parar, então vamos em frente.

Eu quero parabenizar, pois se dependesse da minha torcida, nem na fase final o tricolor estaria, mas por sorte minha torcida não adiantou de nada e o time avançou para o mata-mata do paulista. Juntamente com isso iniciou a temporada 2019 no dia 24/03 no jogo contra o Ituano e foi aí que o pessoal de Cotia mudou totalmente a perspectiva que eu tinha para os campeonatos a disputar.

Passou do Ituano, o que para mim já tinha ido longe no campeonato, considerando o catado sem comando do começo do ano. Mas essa turma queria mais, e conseguiu me surpreender e surpreender 99,9999…% da imprensa, pois todos colocavam o Golias Palmeiras na final, mas o Davi São Paulo foi quem passou e voltou para uma final de campeonato depois de 7 anos.

Publicidade

Só que nem sempre se ganha. E pior foi a forma que aconteceu, no apagar das luzes, para derrubar os gladiadores da guerra. Erro do sistema defensivo? Não sei (Confesso que ainda não consegui ver o replay desse gol). Mas perdemos mais um campeonato, a chance de gritar é campeão depois de anos, mas o nosso time, e principalmente o Vagner Mancini merece elogios, pois foi quem deu um padrão para que esse time do São Paulo chegasse a final.

Turma de Cotia, levantem a cabeça e sigam em frente que vocês fizeram muito ao levar o São Paulo à final do campeonato paulista. Tiago Volpi, tem o problema com cruzamento, mas para mim é o melhor goleiro pós Ceni. Hudson ao meu ver é um bom líder e espero que entre na galeria levantando alguma taça. Os únicos que não merecem ganhar nada são Leco e companhia limitada da diretoria social, mas para o torcedor quem será eternizado é o jogador que vence e o presidente sequer é lembrado, no caso do tricolor, não vejo a hora para que esqueçamos dessa criatura.

No final de semana começa mais um campeonato brasileiro e no segundo semestre tem copa do Brasil, temos comando e padrão de jogo, talvez ainda falte alguns jogadores para se ter o “elenco ideal”, mas entrar num campeonato com uma expectativa diferente da esperada já é um passo importante, então bola para a frente e Vamos São Paulo.

SPNauta, qual é a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Rádio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.