Novo manto tricolor e um jogão contra o Galo Mineiro

263

Olá amigos da SPNet!

O novo manto tricolor vai estar em breve nas lojas e já tem pré-venda on line.

A Under Armour já vem mostrando detalhes da nova camisa, mas algumas imagens já vazaram na internet. Exemplo foto aqui no artigo.

Colocamos uma enquete na fanpage da Rádio São Paulo Digital perguntando sobre o novo manto. Participe acessando aqui no link.

Publicidade

Eu achei a camisa mais simples, mais “clean” e como pudemos ver ela vem limpa sem patrocínios. O tecido também tem novidades com costura e uma tecnologia nova, segundo foi informado.  O detalhe nas mangas que faz homenagem e referência ao nosso estádio do Morumbi é bonito, sem dúvida. Resta saber como ficará esse desenho quando ela for vestida por alguém. Só saberemos isso no lançamento e no dia do jogo SPFC x Internacional no Morumbi próximo domingo dia 22, as 16h.

13230712_10209074096360488_1450829351_o

 

Quarta tem o jogo que vale a vida do SPFC em 2016!

 

Sem duvida alguma que a vitória no primeiro jogo foi importante para o elenco tricolor. Mas… não está nada definido.

Existe uma vantagem que pode ser revertida pelo Atlético-MG. Mas não significa que será fácil para eles.

Do nosso lado, além da vitória no primeiro jogo, existe uma confiança crescente que Bauza está conquistando junto do elenco. Após o ótimo inicio de Campeonato Brasileiro 2016 com vitória pra cima do Botafogo-RJ, é nítido que o grupo está fechado, unido e forte! Além disso tem a questão torcida que o elenco sabe que conta com apoio irrestrito em todos os jogos no Morumbi e deve ter um bom número também no jogo em Minas nesta quarta.

Ou seja, o Galo Mineiro não terá vida fácil para reverter.

Eu acredito em outra vitória simples do SPFC. Bauza vai armar o time para sair pro ataque e tentar definir o jogo com um gol na frente para complicar a vida do Atlético-MG. Resta saber se vai dar certo mais uma vez. Pra mim esse time do SPFC está tomando cara de campeão, mas não pode dar sopa pro azar e entrar com soberba e muita auto-confiança.

Estamos há 1 gol das semis da Libertadores 2016!

Quem viver, verá!

Ricci_foto

Ricci Jr. é paulista, músico e produtor musical, jornalista, sócio/diretor da Uehbe Digital Marketing, frequentador de estádios desde 84. Criou em 2011 a web rádio São Paulo Digital credenciada ACEESP e transmite todos os jogos ao vivo nos estádios. Escreve nesse espaço todas as terças-feiras.

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

 

 

 

 

1 COMENTÁRIO