Cafu comemora sonho na Libertadores e já pensa na Europa

74

LANCENET

Atacante do São Paulo exalta conselhos de Muricy Ramalho para melhorar em campo e promete continuar sonhando com coisas grandes enquanto defender o clube

Pato brilha com golaço e Tricolor goleia na Libertadores (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)
Cafu fechou a goleada contra o Danubio (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)


Além dos badalados Luis Fabiano, Alexandre Pato e Alan Kardec, Muricy Ramalho viu na goleada por 4 a 0 sobre o Danubio (URU) que poderá apostar em Cafu para turbinar o ataque do São Paulo neste ano.

Com quatro minutos em campo, o camisa 17 do Tricolor mostrou serviço e marcou o primeiro gol pelo clube para realizar um de seus sonhos.

– Gol em Libertadores, cara… Estou muito feliz, ainda mais por ter sido o primeiro com a camisa do São Paulo. Sou um jogador profissional, se eu não sonhar com isso, vou fazer o que aqui? Tem que sonhar todos os dias – comemorou o atacante de 23 anos.

Publicidade

Contratado da Ponte Preta em janeiro após disputa com o Palmeiras, Cafu disputou apenas cinco jogos pelo São Paulo, mas já soma um tento e uma assistência (para Centurión, nos 5 a 0 contra o Bragantino).

O próximo passo do franzino jogador é aprender com Muricy, ganhar uma vaga no time e, assim, chamar a atenção de algum clube da Europa.

– É uma briga sadia com bons jogadores, o Luis e o Pato estão em uma ótima fase. Espero ter a oportunidade e não soltar. Meu futebol evoluiu bastante. Se eu entender direito o Muricy, podem ter certeza que é daqui para a Europa – disse.