Centurión e a expectativa de atuar no Morumbi

91
DSC_0328.JPG

Por Site Oficial / saopaulofc.net

Com gol, assistência e boa atuação, o argentino Centurión estreou em grande estilo pelo Tricolor na goleada sobre o Bragantino (5 x 0), no último final de semana, em Bragança Paulista, e mostrou que pode ser uma importante arma no esquema tático do técnico Muricy Ramalho. E neste sábado (21), após se destacar no jogo-treino diante do Nacional-SP (1 x 0), o camisa 20 poderá atuar pela primeira vez diante da torcida são-paulina, que já abraçou o meia-atacante e gostou do que viu no interior.

À disposição do treinador, o armador vive a expectativa de ‘conhecer’ o Morumbi e jogar em um dos estádios mais imponentes do futebol mundial. Contando as horas para poder defender o Tricolor novamente, o jogador não esconde a sua ansiedade de poder entrar em campo e ajudar o São Paulo no duelo contra o Audax, às 17h (de Brasília), válido pela sexta rodada do estadual.

Publicidade

“Imagino um estádio muito grande, que representa o tamanho do São Paulo, e por isso a expectativa é grande. Estou tranquilo, mas com vontade de poder defender o time de novo. Sempre ouvi coisas boas sobre o Morumbi, e tomara que eu possa fazer um grande jogo caso seja escolhido pelo treinador”, afirmou Centurión.

Apesar de ainda buscar o entrosamento ideal e conhecer melhor os novos companheiros, o argentino tem se destacado nas atividades realizadas no Centro de Treinamento da Barra Funda. No confronto com o Nacional, o camisa 20 buscou as tabelas com Alexandre Pato e deu trabalho aos marcadores. Além de balançar as redes, o meia-atacante deixou mais uma vez boa impressão e se movimentou bem pelas beiradas do campo.

“Como sempre digo desde a minha chegada, estou tranquilo aqui. Tenho treinado firme para que o técnico decida quem vai jogar. E, obviamente, quero jogar. Mas temos que esperar para saber quem vai para o jogo. Estou à disposição e procurando o meu espaço na equipe para ajudar”, finalizou o ‘gringo’.