Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
Com uma lesão no ombro direito, o goleiro Denis terá que ser submetido a uma artroscopia para fixação da estrutura do labrum e ficará afastado das atividades nos próximos meses. O procedimento cirúrgico será ainda nesta semana.
O médico do clube, Dr. José Sanchez, afirma que não existe outra alternativa para correção da lesão que não seja cirúrgica. “Pela posição que joga, a carga de trabalho nos membros superiores é muito alta e qualquer goleiro está sujeito a esse tipo de lesão. E a resolução definitiva se se dá apenas através de cirurgia”, afirma.
Denis chegou ao São Paulo em 2009. À época, disputava a posição com Bosco, além de Rogério. Logo na primeira vez que foi relacionado, diante da Portuguesa, teve de substituir o capitão do time durante o jogo e começou ali sua trajetória com uma vitória por 2 a 0 no Canindé.
Hoje Denis é o goleiro que mais substituiu Rogério Ceni ao longo da história. Esta é sua sétima temporada no Tricolor. Ele atuou em 88 jogos, sendo cinco em 2014 e um neste ano. Seu último duelo foi diante do Bragantino, na goleada por 5 a 0, em Bragança Paulista.