“Disputar a Libertadores pelo São Paulo é tudo que eu quero”

82
Pato_009.JPG

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

O são-paulino, mais do que qualquer outro torcedor, conhece bem a atmosfera de uma quarta-feira à noite de Copa Bridgestone Libertadores. E o atacante Alexandre Pato, à disposição do técnico Muricy Ramalho para poder defender o Tricolor diante do Danubio-URU, não esconde a ansiedade de poder atuar no Morumbi em uma competição que o clube conhece como poucos.

Artilheiro do São Paulo no Campeonato Paulista de 2015, com seis gols, o camisa 11 é a grande aposta da equipe na busca pelo primeiro resultado positivo na edição deste ano do torneio internacional. E motivação não falta ao atleta mais efetivo e goleador do time até aqui, já que além de balançar as redes Pato ainda deu duas assistências.

Publicidade

“Disputar a Libertadores pelo São Paulo é tudo que eu quero. E vou dar o meu máximo, porque assim como a torcida nós queremos muito o título da Libertadores. Queremos ganhar e, por isso, vamos batalhar muito”, afirmou o centroavante são-paulino, que foi o grande destaque na goleada sobre o Audax (4 x 0), no último final de semana, ao anotar dois gols.

Com empenho para defender o Tricolor, Pato convoca a torcida para o importante confronto com os uruguaios. Derrotados na rodada de estreia, São Paulo e Danubio precisam da vitória para manterem a briga pela classificação para as oitavas de final do maior campeonato do continente.

“A torcida será fundamental. Estou ansioso para poder ver os torcedores na arquibancada, nesta quarta, e apoiando o time. Não vejo a hora de poder jogar e contar com o incentivo deles no estádio. Tenho certeza de que somos mais fortes com a torcida ao nosso lado”, finalizou o goleador tricolor.