Pós-clássico do SP tem conversa de Muricy, treino tático e mudanças

92

Fonte: UOL – Pedro Lopes

Depois de uma quinta-feira de recuperação, o São Paulo teve uma sexta-feira bastante ativa no CT da Barra Funda. Depois de uma longa conversa com o elenco, Muricy Ramalho comandou um treino tático, e esboçou um time titular com algumas mudanças.

Na primeira parte do treinamento, Ganso e Alan Kardec ficaram de fora. Muricy armou uma equipe com Rogério; Bruno, Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Thiago Mendes e Michel Bastos; Pato e Luis Fabiano. O meio de campo atuou com Michel aberto na esquerda e Thiago Mendes na direita.

A todo momento, Muricy paralisou a atividade e conversou muito com os jogadores. Ajustou o posicionamento em bolas paradas ofensivas e defensivas.

Publicidade

Depois, partiu para um treinamento em campo reduzido, com dois toques e goleiros de ambos os lados. Ali, o técnico mesclou as equipes, e teve a participação de Ganso e Alan Kardec.

No sábado, o São Paulo encara o Audax, jogando no Morumbi pela primeira vez em 2015, após uma reforma do gramado. Na próxima quarta, também em casa, volta a atuar pela Libertadores, contra o Danubio, do Uruguai.