Aniversariante do dia, Boschilia não escapa da ovada dos companheiros

76

GLOBOESPORTE.COM

Ataque ocorreu após o treino desta tarde. Meia de 19 anos ainda busca espaço na equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho

Por Fernando Vidotto e Marcelo Hazan São Paulo

O meia Boschilia completou 19 anos nesta quinta-feira e não escapou do ataque dos companheiros após o treino realizado na parte da tarde, no CT da Barra Funda. Assim que o técnico Muricy Ramalho deixou o gramado, o sinal foi dado e o grupo partiu para cima do jogador, que logo foi cercado na linha lateral. Os primeiros a atacar ovos foram os atacantes Cafu e Ewandro, o zagueiro Lucão, o lateral Reinaldo e o zagueiro Edson Silva.

Logo, o ataque aumentou e o atleta, quando levantou, ficou com o uniforme muito sujo. Na saída, prometeu atacar algum companheiro, mas não teve sorte. Só restou seguir para o vestiário e tomar um banho.

Publicidade

Revelado pelo Guarani, Boschilia chegou ao São Paulo em 2012, para integrar a categoria de base no CT de Cotia. Foi promovido no ano passado e, desde então, busca seu espaço no elenco do técnico Muricy Ramalho. Recentemente, seu contrato com o Tricolor foi renovado, vencendo agora em outubro de 2019. Na Espanha, algumas publicações revelaram que o atleta está sendo monitorado pelo Barcelona.

Boschilia leva ovada por aniversário após o treino no São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)Boschilia deixa o gramado para receber chuva de ovos e farinha pelo aniversário de 19 anos (Foto: Marcelo Hazan)