Campeões com Wesley enchem a bola do novo reforço são-paulino

73

GLOBOESPORTE.COM

Paulo Henrique Ganso trabalhou com o volante no Santos, enquanto Kardec foi companheiro no Palmeiras. Os dois dizem que Tricolor ganhará muito com o volante

Wesley São Paulo (Foto: divulgação)
Wesley, reforço do São Paulo (Foto: divulgação)

O meia-atacante Wesley começará a treinar no São Paulo nesta semana. E, no Morumbi, ele reencontrará dois ex-companheiros: Paulo Henrique Ganso, com quem trabalhou no Santos, e Alan Kardec , que se tornou amigo pessoal após convivência de um ano no Palmeiras.

Ambos exaltaram a qualidade do jogador, que assinou vínculo até dezembro de 2018.

– Por onde passou, o Wesley mostrou que tem potencial e que poderá nos ajudar. Fomos campeões no Palmeiras e construímos uma grande amizade. Tenho certeza de que ele será muito importante na nossa equipe. Que a passagem dele aqui possa ser vitoriosa, como foi em outros clubes – afirmou Alan Kardec, em entrevista ao site oficial.

Publicidade

Juntos, os dois atuaram em 2013 no Palmeiras e conquistaram o Campeonato Brasileiro da Série B. No ano seguinte, Kardec, após uma tentativa frustrada de renovar contrato com o Verdão, acabou se transferindo para o Tricolor, onde reencontrará o volante agora.

Com Paulo Henrique Ganso, a parceria foi um pouco mais cedo, no Santos, onde ambos foram revelados. Ao lado de Neymar, eles formaram um time que ganhou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil de 2010. O camisa 10 tricolor também não tem dúvidas de que Wesley vai dar alegrias ao torcedor.

– O Wesley é um grande jogador e uma pessoa super do bem. Tive o prazer de jogar com ele no Santos e, com certeza, sua chegada irá melhorar ainda mais a qualidade do nosso elenco – analisou Ganso.

Wesley será apresentado após o treino desta terça-feira, no CT da Barra Funda. O GloboEsporte.com acompanhará o evento ao vivo.