Carlinhos, Wesley e Dória treinam com grupo; Maicon é ausência na atividade

93

GLOBOESPORTE.COM

Lateral e zagueiro, totalmente recuperados, além de volante, participam do primeiro trabalho com todo o elenco. Na mira do Grêmio, volante com febre é ausência

Por Marcelo Hazan São Paulo

Dória São Paulo (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)
Dória voltou a treinar no São Paulo (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)

O treino do São Paulo teve novidades nesta quinta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Maicon, em negociação com o Grêmio, foi desfalque na atividade. O volante apresentou um quadro de febre e virose, segundo a assessoria de imprensa do Tricolor, e por isso foi dispensado. É possível que haja uma definição sobre o seu futuro nas próximas horas. O jogador tem contrato até o fim de 2016, e deve ser emprestado até o término ano.

Em campo, Carlinhos e Dória participaram do trabalho com bola ao lado de todo o elenco pela primeira vez, assim como Wesley, último reforço da temporada. O lateral se recuperou de uma lesão no joelho esquerdo, e o zagueiro voltou após sentir dores no tornozelo direito. Os dois podem ser novidades do técnico Muricy Ramalho para o clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h, no Morumbi. Inicialmente, o mais provável é que apenas o defensor seja titular, pois o lateral está fora desde o dia 1º de fevereiro. Wesley, por sua vez, não está inscrito no Paulistão.

Publicidade

Na atividade do CT da Barra Funda, Muricy fez um treinamento “alemão”. Eram três times em campo. Enquanto dois se enfrentavam em uma metade do gramado, o outro apenas assistia. O objetivo era treinar a saída de bola da defesa, ultrapassando a linha do meio de campo sem ser desarmado, e fazer o gol.

Depois da atividade, Boschilia, aniversariante do dia, levou ovada dos companheiros. O jogador, supostamente na mira do Barcelona segundo parte da imprensa espanhola, completou 19 anos. Na última quarta-feira, o contrato dele foi renovado por seis meses: de março até setembro.

Wesley Carlinhos São Paulo (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)Wesley e Carlinhos durante o treinamento do São Paulo, nesta quinta-feira (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)