Com foco no clássico, Fabuloso diz: “Sem dúvida vai ser outro São Paulo”

82

GloboEsporte.com

Luis Fabiano conversou com a equipe do Esporte Espetacular (Foto: Sergio Gandophi)Luis Fabiano conversou com a equipe do Esporte Espetacular (Foto: Sergio Gandophi)

Antes do clássico deste domingo contra o Corinthians, o atacante Luis Fabiano conversou com o Esporte Espetacular, em entrevista que você confere na manhã deste domingo. Entre os assuntos abordados está a postura da equipe tricolor que, segundo o Fabuloso, tem que ser diferente do jogo pela Libertadores, quando o São Paulo saiu derrotado.

– É um jogo diferente porque nós já nos enfrentamos uma vez. A gente vai jogar em casa, sabemos da nossa força, sabemos que com o apoio da torcida a gente vai pra cima e sem dúvida nenhuma vai ser outro São Paulo. É a segunda oportunidade que a gente tem de jogar um clássico contra o Corinthians, e a primeira não fomos felizes. Esperamos ser felizes nessa. Não existe vingança porque isso não é guerra, é um esporte, existe o desejo de vitória, de sair feliz e dar uma alegria ao torcedor são-paulino.

Luis Fabiano também elogiou o zagueiro Gil, do Corinthians, e admitiu que quanto mais partidas disputadas entre eles, mais facilidade ele terá de entender seu estilo de jogo para marcá-lo.

Publicidade

– Ele é muito alto, muito forte, muito contundente na marcação. Cada jogo tem a sua história, nunca é da mesma maneira. É bom e é ruim, porque ele também vai se acostumando com a minha maneira de jogar. E vai sabendo minhas características, do jeito que eu gosto de jogar e isso vai dificultando. A gente procura improvisar, nunca é da mesma maneira, isso para sair da marcação, para dificultar para o zagueiro –  disse.

O restante do papo você confere domingo no Esporte Espetacular.

Luis Fabiano conversou com a equipe do Esporte Espetacular (Foto: Sergio Gandophi)Luis Fabiano conversou com a equipe do Esporte Espetacular (Foto: Sergio Gandophi)