Com novidades e Dória de volta, São Paulo se prepara para encarar o Corinthians

49

LANCENET.COM

Zagueiro está recuperado de dores no pé direito e deve estar presente no Majestoso. Carlinhos também voltou a treinar, enquanto Rodrigo Caio e Wesley estão integrados

Doria - São Paulo (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
Dória, durante treino no CT da Barra Funda (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)

Enquanto lamenta a saída de Maicon, o técnico Muricy Ramalho também recebe boas notícias no São Paulo. Nesta quinta-feira, em preparação para o clássico de domingo, contra o Corinthians, o técnico comandou uma atividade técnica e contou com a presença do zagueiro Dória. Recuperado de dores na perna direita, o defensor está praticamente garantido no Majestoso, depois de ficar fora do time na última rodada, contra o Rio Claro. Na última quarta, ele já tinha treinado com o grupo também.

Além de Dória, o treino teve o lateral-esquerdo Carlinhos como novidade. Recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo, o camisa 6 participou de primeira atividade com o grupo desde que se machucou, na estreia no Campeonato Paulista. Ele, porém, ainda não tem data para retornar aos jogos.

Situação parecida vive o zagueiro-volante Rodrigo Caio. Depois de se recuperar de uma cirurgia no joelho direito, o jogador está participando normalmente dos treinos. Na última quarta-feira, disputou seu primeiro coletivo, contra a equipe sub-20 e nesta quinta também compôs o grupo. Existe a possibilidade de ele ser relacionado para o duelo contra o São Bento, na próxima quinta-feira, pelo Paulista.

Publicidade

Quem também já está integrado ao dia a dia do clube é o volante Wesley. No treino desta quinta, ele atuou como o coringa, de colete diferenciado dos demais, podendo passar para os jogadores das duas equipes. Fora dos inscritos no Paulista e na Libertadores, o jogador também não tem data para estrear.