Contra o Palmeiras, Denilson celebra marca e ‘gol de placa’ e diz: ‘Vamos nos impor’

86

LANCENET.COM

Volante do São Paulo atinge 200 jogos pelo clube e diz que gol marcado contra o rival em 2012 foi de placa. Ele acredita que, descansada, equipe pode vencer o 1º clássico do ano

LANCEPRESS! –  São Paulo (SP)

Denilson - São paulo (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
Volante Denilson, em entrevista coletiva (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)

O clássico desta quarta-feira, entre São Paulo e Palmeiras, no Allianz Parque, será especial para o volante Denilson. O camisa 15 vai completar 200 jogos pelo Tricolor, justamente contra sua única vítima neste período: o único gol do volante pelo clube do Morumbi saiu em um Choque-Rei, no Brasileiro de 2012. Ele relembra com emoção o tento anotado na vitória por 3 a 0, no Morumbi.

– Para os torcedores talvez foi mais um golaço, mas para mim foi de placa. Porque eu sempre quis fazer um gol e dedicar à minha mãe, que se foi, e ela sempre falou que eu iria jogar no Morumbi. Então para mim foi muito importante. A bola sobrou para mim e eu só tinha a opção de chutar: fui feliz – afirmou o camisa 15, nesta terça-feira, em entrevista coletiva.

Publicidade

Denilson marcou o gol no jogo de número 89 pelo São Paulo. Agora, seu jejum já está maior, mas ele diz que não se preocupa. O importante é ajudar a equipe a sair com a vitória.

– Eu me vejo como mais um que está ali dentro de campo para ajudar os companheiros, para atacar, defender. Procuro me cuidar, me preparar bastante, para quando precisar fazer bela partida – disse.

Confiante, o volante espera que o São Paulo consiga quebrar o jejum de clássicos este ano. Até o momento, o time perdeu duas vezes para o Corinthians e empatou com o Santos por 0 a 0, jogo em que Rogério Ceni operou uma série de milagres.

– Ninguém sabe o que vai acontecer. Estamos descansados. O pessoal foi poupado para esse jogo e vamos nos impor. Sabemos da dificuldade de enfrentar o Palmeiras na casa deles, mas temos condição de vencer – afirmou o camisa 15.