LANCENET.COM
Apesar da greve do país vizinho, elenco do São Paulo conseguiu embarcar sem maiores problemas. Luis Fabiano e Dória não viajaram, e Alan Kardec só vai na quarta-feira
Henrique Soares – 31/03/2015 –
Na manhã desta terça-feira, o São Paulo embarcou para a Argentina, onde irá enfrentar o San Lorenzo, na próxima quarta-feira, no Nuevo Gasometro, pela Copa Libertadores da América. Em busca da classificação, o Tricolor precisa da vitória. Por isso, de acordo com o atacante Alexandre Pato o time precisa impor seu futebol.
– É um jogo muito difícil, todo mundo sabe da importância desse jogo. Nos vamos com tudo, precisamos de uma vitória e podemos sair com essa vitória, como a gente conseguiu dentro de casa. Se a gente impor o nosso futebol, a gente pode sair com um bom resultado – declarou o jogador.
Apesar da greve de transportes vivida na Argentina, o elenco do São Paulo conseguiu embarcar normalmente. O clima no aeroporto Internacional de Guarulhos era bastante tranquilo.
Dispensado para acompanhar o nascimento da filha, Maria, Alan Kardec foi o único jogador que não viajou com elenco. Ele embarca num vôo na próxima quarta-feira. Em recuperação médica, Luis Fabiano e Dória sequer foram relacionados.
Com seis pontos, o São Paulo ocupa a segunda colocação do Grupo 2, enquanto o San Lorenzo está no terceiro lugar, com três pontos a menos que o adversário da próxima quarta-feira. Assim, se o Tricolor vencer a partida, praticamente elimina a equipe argentina.
Tem que marcar o tiro de meta dos caras, esse lance pode surpreender a múmia estática na intermediária