Entre Reffis e o campo, Dória ainda não sabe se disputará clássico

83

FOXSPORTES.COM

Zagueiro ainda sente incômodo no tornozelo direito, calçou a chuteira nesta quarta para correr em volta do gramado, mas presença no jogo é incerta

Dória ainda sente incômodo no tornozelo direito e ainda é dúvida para o clássico de domingo contra o rival Corinthians (Site oficial / saopaulofc.net)
Dória ainda sente incômodo no tornozelo direito e ainda é dúvida para o clássico de domingo contra o rival Corinthians (Site oficial / saopaulofc.net)

Vetado do jogo contra o Rio Claro, Dória ainda não sabe se terá condições de reforçar o São Paulo no domingo (8), diante do Corinthians. O zagueiro ainda tem incômodo no tornozelo direito e alterna entre trabalhos de recuperação no Reffis e testes em campo.

Na manhã desta quarta-feira, ele voltou a calçar chuteiras para dar voltas no gramado e ver o quanto suporta. Segundo o médico José Sanchez, o local fica inflamado quando há algum contato. Por isso, é prematuro apostar em sua presença no Morumbi.

Emprestado pelo Olympique de Marselha até o fim de junho, Dória fez sua estreia pelo São Paulo justamente em clássico contra o Corinthians, na estreia da Copa Bridgestone Libertadores. Foi na derrota para o rival que ele se machucou, ao sofrer um carrinho ainda no primeiro tempo.

Publicidade

Apesar do incômodo, ele foi escalado como titular no compromisso seguinte, contra o Audax, porém pediu substituição no intervalo. Contra o Danubio, na Libertadores, ficou 90 minutos em campo. O duelo com os uruguaios foi o seu último, já que ele voltou a acusar dores e foi vetado pelos médicos da partida contra o Rio Claro.

Caso ele não esteja à disposição do técnico Muricy Ramalho, seu substituto ao lado de Rafael Toloi deverá ser Edson Silva, como mostrou o treino coletivo desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, o primeiro da semana antes do clássico.