GLOBOESPORTE.COM
Para atacante, como tricolores e argentinos estão empatados com três pontos, São Paulo não pode bobear na partida que será realizada no dia 18, no Morumbi
Pela atual situação do Grupo 2 da Taça Libertadores, com Corinthians pulando à frente e o Danubio ainda sem pontuar, São Paulo e San Lorenzo brigarão até a última rodada por uma vagas do grupo 2 para as oitavas de final da Taça Libertadores da América. Com duas rodadas disputadas, tricolores e argentinos estão empatados com três pontos e agora farão dois jogos em sequência. O primeiro duelo está marcado para o dia 18, no Morumbi. O segundo, em Buenos Aires, será realizado no dia 30.
Para o atacante Luis Fabiano, o próximo confronto será decisivo para a equipe do Morumbi na competição.
– Precisamos muito vencer em casa. Esse jogo virou ainda mais uma decisão após o resultado de ontem (na última quarta, vitória do Corinthians sobre o San Lorenzo, na Argentina, por 1 a 0). Uma vitória nos deixará muito bem colocados, assim como qualquer outro resultado deixará nossa situação muito complicada – analisou.
O Fabuloso analisou a vitória alvinegra no confronto disputado na quarta-feira.
– O resultado ideal para nós era um empate, até para nenhum rival abrir muito. Mas não foi de todo ruim. Estamos com três pontos, eles (San Lorenzo) também, e agora temos a oportunidade de jogar em casa e abrir vantagem – ressaltou o jogador.
Antes do decisivo confronto diante do San Lorenzo, em casa, o São Paulo fará três partidas pelo Campeonato Paulista: Corinthians (domingo, no Morumbi), São Bento (12/03, no Morumbi) e Ponte Preta (15/03, em Campinas).