Herói da vitória do São Paulo, Michel Bastos diz: “Mostramos raça, força”

69

Globoesporte.com

Meia faz gol de cabeça aos 44 minutos do segundo tempo e assegura triunfo tricolor no Morumbi. No primeiro lance do jogo, ele acertou a trave após cruzamento

Michel Bastos deixou o Morumbi na noite desta quarta-feira como herói. Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o San Lorenzo, pela terceira rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores, o jogador ainda estava emocionado quando deixou o gramado. Não poderia ser diferente depois de uma cabeçada aos 44 minutos que amenizou o clima de desconfiança sobre o Tricolor.

– Sinceramente, eu estou emocionado até agora. Tanta coisa foi falada. Devíamos um pouco, sim. Mas hoje mostramos que temos garra, temos força. Sabíamos que hoje era uma decisão. Temos mais jogos para dar rumo à classificação – declarou o meia na saída de campo.

O herói são-paulino admitiu que faltou técnica ao São Paulo em alguns momentos. Mas um conselho do técnico Muricy Ramalho no vestiário fez a diferença.

Publicidade

– Todos os jogadores estão de parabéns pela determinação e dedicação dentro de campo. Mereceu do começo ao fim. No vestiário o Muricy disse que quando não vai bem tecnicamente a vitória tem de ser conquistada na garra – acrescentou Michel.

Os próximos três jogos do São Paulo na Libertadores serão muito importantes para o futuro do time na competição. No dia 1º de abril, na Argentina, tem o duelo com o San Lorenzo. Depois, no dia 15 de abril, o desafio é no Uruguai, contra o Danubio. Para finalizar, o Tricolor recebe o rival Corinthians, dia 22, no Morumbi.

São Paulo x San Lorenzo - Michel Bastos (Foto: Marcos Ribolli)