GLOBOESPORTE.COM
Titulares treinaram no Reffis e depois fizeram hidroginástica, onde ficou claro que o triunfo sobre o campeão da Libertadores tirou um enorme peso das costas dos atletas
O alto astral voltou ao CT do São Paulo. Depois da vitória por 1 a 0 sobre o San Lorenzo, pela Taça Libertadores, os jogadores retomaram os treinamentos. E, como disse o técnico Muricy Ramalho, a postura diante dos argentinos ajudou a mudar o ambiente no Tricolor. A pressão deu um tempo e abriu espaço para sorrisos e brincadeiras.
Os titulares fizeram um trabalho regenerativo em duas partes na parte da tarde. Primeiro, fizeram fortalecimento muscular no Reffis. Na sequência, foram para a piscina para uma aula de hidroginástica com a professora Roberta Rosas. E, no pouco que a imprensa pode observar, viu-se muitas brincadeiras e o alto astral de volta.
– No vestiário após a partida, a sensação já era de alívio. Era um jogo muito importante, se não ganhássemos definiria o nosso futuro no torneio. A pressão era muito grande, mas tudo deu certo. Ao mesmo tempo em que foi clara a evolução, ficou uma sensação para todos de que o São Paulo pode mais. Daqui para frente, tem de ser do que apresentamos contra o San Lorenzo para mais – afirmou o lateral-esquerdo Carlinhos.
Dentro de campo, os reservas disputaram um jogo-treino contra o Nacional e não tiveram dificuldade para vencer por 5 a 0, com destaque para Alan Kardec, que marcou quatro gols. Boschilia completou o marcador. A equipe teve a seguinte escalação: Renan Ribeiro; Auro, Paulo Miranda, Antonio Carlos e Edson Silva; Rodrigo Caio, Wesley, Thiago Mendes e Boschilia; Ewandro e Alan Kardec. Cafu, Léo e Hudson também foram testados.
O time volta aos treinos na manhã desta sexta, quando Muricy Ramalho começará a pensar no time que enfrentará o Marília, domingo, no estádio do Morumbi.