Luis Fabiano fica fora por lesão e São Paulo terá Alan Kardec titular no Choque-Rei

55

LANCEPRESS! 

Bragantino x São Paulo - Alan Kardec (Foto: Miguel Schincariol/ LANCE!Press)

Alan Kardec completará 50 jogos com a camisa do São Paulo de uma maneira especial. De última hora, o camisa 14 foi escalado como titular pelo técnico Muricy Ramalho para o Choque-Rei desta quarta-feira, às 22h, no Allianz Parque. Kardec será o substituto de Luis Fabiano, que sentiu uma contratura muscular na coxa esquerda e nem sequer deixou o CT da Barra Funda ao lado dos companheiros. Com a baixa, o treinador escolheu Kardec para encarar seu ex-time.

Com 15 gols marcados pelo São Paulo em menos de um ano, Alan Kardec havia saído do Palmeiras em imbróglio que causou conflito público entre os presidentes Paulo Nobre, do Palmeiras, e Carlos Miguel Aidar, do São Paulo. Ele fez 46 partidas pelo Verdão e marcou 24 gols. Já pelo rival, o atacante disputou 49 partidas até o momento.

O São Paulo entra no Choque-Rei na 12ª rodada do Campeonato Paulista com a seguinte escalação: Rogério Ceni, Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Carlinhos; Denilson, Hudson, Ganso e Michel Bastos; Pato e Alan Kardec. Iniciam no banco de reservas Renan Ribeiro, Edson Silva, Reinaldo, Thiago Mendes, Boschilia, Centurión e Ewandro.

Publicidade

Já o Palmeiras, comandado por Oswaldo de Oliveira, vai a campo com Fernando Prass, Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel; Arouca, Robinho, Rafael Marques e Dudu; Cristaldo. Os suplentes palestrinos são Aranha, Jackson, Joçao Paulo, Renato, Alan Patrick, Gabriel Jesus e Leandro Pereira.