Luis Fabiano quer vitória no Majestoso para ganhar confiança e evitar zoeira

59

GLOBOESPORTE.COM

Depois da fraca atuação diante do Timão na Libertadores, atacante ouve cobrança em evento de seu patrocinador e reconhece importância do clássico de domingo

Por Marcelo Prado São Paulo

Luis Fabiano São Paulo (Foto: Wander Roberto / Vipcomm)
Luis Fabiano lançou sua nova chuteira nesta quinta-feira (Foto: Wander Roberto / Vipcomm)

Uma vitória para resgatar a confiança e mostrar ao torcedor que o São Paulo pode ser considerado um time confiável. É dessa maneira que o atacanteLuis Fabiano vê o clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, que será disputado no estádio do Morumbi. Será o reencontro das duas equipes após o duelo da Libertadores, realizado no dia 18 de fevereiro, e que terminou com a vitória alvinegra por 2 a 0, o que rendeu inúmeras críticas ao técnico Muricy Ramalho e ao grupo.

– Sem dúvida. A gente precisa mostrar nosso verdadeiro futebol. Uma vitória traz confiança, traz o torcedor para o nosso lado novamente. Ele gosta de ganhar do Corinthians, gosta de ver o São Paulo jogando bem e é isso que vamos buscar. É preciso deixar claro que temos uma boa equipe, que podemos conquistar coisas. Por isso, podemos mostrar isso. Ainda temos uma boa equipe, ainda podemos conquistar coisas – afirmou o jogador.

Publicidade

Luis Fabiano esteve no final da manhã desta quinta-feira em um shopping da capital paulista, onde foi anunciado oficialmente o seu acordo com uma empresa de material esportivo por dois anos. No evento, o camisa 9 tricolor apresentou a nova chuteira, que será usada pela primeira vez no Majestoso do final de semana. Logo que chegou, o atacante escutou de um torcedor.

Eu também não aguento mais perder para um rival. Todo mundo sabe a importância de um clássico, o que representa para o nosso torcedor
Luis Fabiano

– Luis, ganha o jogo domingo. Eu não aguento mais ser zoado.

O Fabuloso falou sobre isso na entrevista coletiva.

– Eu também não aguento mais perder para um rival. Todo mundo sabe a importância de um clássico, o que representa para o nosso torcedor. É importante sempre estar vencendo. Sofremos duras críticas quando não fomos bem, como ocorreu na derrota para o Corinthians e no empate com o Rio Claro. Por isso, é hora de ter tranquilidade, mas saber também que precisamos dar uma resposta – ressaltou.

O atacante vive um jejum que não é muito comum na carreira. Seu último gol foi diante do XV de Piracicaba, pelo Campeonato Paulista, no dia 7 de fevereiro. Para acabar com isso, ele aposta nos bons números que possui diante do Corinthians. Em 14 partidas disputadas, ele marcou oito gols. O alvinegro de Parque São Jorge é a segunda maior vítima do Fabuloso, perdendo apenas para o Vasco, que já foi vazado nove vezes.

Luis Fabiano lançamento chuteira (Foto: Marcelo Prado)Atacante atende torcedores após o lançamento de sua chuteira, em um shopping da zona Sul (Foto: Marcelo Prado)