Fonte: ESPN
A dois dias da partida contra o San Lorenzo, o São Paulo contou com novidades no treino desta segunda-feira. Luis Fabiano, Souza e Centurión deixaram o Reffis e participaram de atividade com bola ao lado dos jogadores que não atuaram diante da Ponte Preta.
Segundo o clube, a presença do trio em campo não significa necessariamente que todos poderão disputar o duelo válido pela terceira rodada da Copa Libertadores, no Morumbi. Eles ainda serão avaliados para se saber em que nível está a recuperação.
Luis Fabiano, pela idade e o histórico de lesões, é quem recebe mais atenção do departamento médico. O atacante de 34 anos sofreu uma contratura na coxa direita e foi desfalque diante de São Bento e Ponte Preta. O volante Souza igualmente não atuou nessas partidas, mas em função de dores na coxa esquerda.
Já Centurión só não atuou no domingo, em virtude de dores na coxa esquerda, e teve recuperação mais rápida. O meia-atacante argentino vinha sendo titular do time desde o clássico contra o Corinthians e poderá fazer na quarta-feira sua primeira partida na Libertadores, torneio pelo qual foi baixa em duas rodadas por estar suspenso pela Conmebol.
Em contrapartida, o zagueiro Dória e o lateral esquerdo Reinaldo são desfalques confirmados. O primeiro ainda não se recuperou após entorse no tornozelo esquerdo, ao passo que o último acusou desconforto na coxa esquerda.