Milton Leite elogia Paulo Henrique Ganso, mas dá bronca: “Não se ajuda”

232

SPORTV.COM.BR

Meia pode ficar no banco do São Paulo, na partida contra o San Lorenzo pela Libertadores e narrador cobra: “Com todo o respeito, ele precisa jogar”

Por SporTV.com São Paulo

O desempenho de Paulo Henrique Ganso não tem deixado satisfeito o técnico Muricy Ramalho, que cogita deixá-lo no banco de reservas do São Paulo contra o San Lorenzo, nesta quarta-feira, pela Libertadores. O meia ganhou muitos elogios de convidados e comentaristas durante o programa “Bem, Amigos!”, mas não escapou de uma bronca do narrador Milton Leite.

– Com todo respeito, ele precisa jogar. Tem de arrumar um jeito de ele jogar, e ele precisa jogar, porque ele não se ajuda. Eu também acho que ele é mágico com a bola, mas há quanto tempo não se vê o Ganso decidir um jogo importante?

Publicidade

Ganso passa por uma má fase e é um dos principais alvos da torcida organizada tricolor. Para o comentarista Caio Ribeiro, o meia tem se ofuscado diante dos problemas de conjunto do time.

Ganso treino São Paulo (Foto: Reginaldo de Castro / Estadão Conteúdo)
Ganso pode ficar no banco contra o San Lorenzo (Foto: Reginaldo de Castro / Estadão Conteúdo)

– Acho que o Ganso não ajeita time. Acho que ele precisa ter um time montado para aí sim fazer a diferença. Quando o time está com dificuldade no coletivo, que eu acho que é a grande dificuldade do São Paulo hoje, ele vai para o buraco, porque ele tem um ritmo diferente dos outros, apesar de toda genialidade.

Convidados do programa “Bem, Amigos!”, o atacante santista Ricardo Oliveira e o zagueiro flamenguista Wallace também entraram na discussão e fizeram elogios a Ganso.

– É o cara pensante do time. Acho que tem de arrumar um jeito para ele jogar. Na Seleção também. Em minha opinião, o futebol é mais psicológico do que físico. É a forma que eu entro para competir. Obviamente, ele precisa estar em um bom momento. Não é bancar ele na Seleção só pelo nome. Mas se ele estiver vivendo um bom momento, tem espaço na Seleção – disse Ricardo Oliveira.

– O Ganso é gênio. Não tenho acompanhado o São Paulo, então não posso opinar sobre como ele está. Ele tem condições de voltar à Seleção. É fato que ele é acima da média – disse Wallace.

2 COMENTÁRIOS