Muricy sinaliza mudanças para encarar os argentinos

59

Site Oficial

Treinador projeta alterações na equipe são-paulina para o duelo com o San Lorenzo-ARG, na quarta (1º de abril)

“Ainda estou estudando qual a melhor maneira de atuar e todos tem oportunidade. Nosso pensamento é de mudança, o time não está dando resultado e precisa vir algo”. A frase do técnico Muricy Ramalho durante a coletiva de imprensa deste domingo (29), após a vitória sobre o Linense (3 x 0) no Morumbi, mostra que o treinador deverá promover algumas mudanças no time para o duelo contra o San Lorenzo-ARG na próxima quarta-feira (1º de abril).

Com a missão de conquistar um resultado positivo na Argentina e, assim, encaminhar a classificação do clube para as oitavas de final, o comandante não abre mão de uma grande atuação. “Sim, se ganharmos ficaremos perto da classificação. Se perdemos, ainda teremos chances. Mas é quarta que vale, é quarta que temos de buscar”, acrescentou Muricy, que pretende utilizar o mesmo esquema tático que recolocou o clube na competição internacional.

9587.jpg

Publicidade

Durante a disputa do Campeonato Brasileiro de 2014, a equipe são-paulina encontrou uma forma de jogar e ficou com o segundo lugar no torneio nacional. “Acho que o time se encontrou bem com duas linhas de quatro. Temos de respeitar bem as características do time. A gente só se recuperou no Brasileiro jogando dessa maneira” opinou o técnico, que completou.

“Quase não mudamos. Entrou só o Michel no lugar do Kaká. Às vezes não encaixa. Temos de mudar, seja o esquema, seja jogador, porque não está funcionando. Não serão mudanças radicais”, finalizou o comandante, que terá mais dois dias de atividades antes de ficar frente a frente com os argentinos.

2 COMENTÁRIOS