Muricy vê São Paulo fortalecido para ‘final’ e manda recado a críticos

71

Lancenet

Técnico acredita que vitória sobre a Ponte Preta foi importantes para o duelo contra o San Lorenzo, pela Libertadores. Ele voltou a dizer que não teme a pressão dos ‘cornetas’

O técnico Muricy Ramalho destacou a vitória do São Paulo sobre a Ponte Preta neste domingo como combustível para a decisão de quarta-feira, contra o San Lorenzo, pela Libertadores. O Tricolor encara o confronto direto com os argentinos como fundamental para conquistar a vaga na próxima fase e o técnico acredita que o resultado positivo pode impulsionar seus atletas.

– Aqui é difícil de ganhar, time difícil de ser batido, mas com certeza o resultado nos empurra bnastante na quarta feira. E a gente espera que a torcida apoie bastante, porque precisamos ganhar esse jogo – falou Muricy.

Publicidade

A torcida, aliás, voltou a pressionar o time. Os gritos de “É quarta-feira” voltaram a ser entoados na arquibancada. No entanto, Muricy minimizou o aviso e mandou um recado para quem quer vê-lo fora do clube.

– Para mim, pedir a cabeça só se o cara vier me pressionar. Tem que ser fera para me pressionar. Outro dia o time brigou para não cair e a gente ficou com o time em cima. Para me pressionar tem que ser grande – afirmou o comandante.

Nos últimos dias, o técnico externou um racha entre diretoria e o CT, mas não citou nomes. Na última sexta-feira, o presidente Carlos Miguel Aidar emitiu uma nota de apoio ao técnico e, no sábado, foi ao CT para conversar com ele e com os atletas. O ambiente no São Paulo estará condicionado ao resultado na próxima quarta.