A parceria entre São Paulo e seu novo fornecedor de material esportivo, a americana Under Armour, está próxima de ser oficializada. O anúncio ocorrerá primeiro nos Estados Unidos, neste mês, e depois no Brasil. Mas a empresa já trabalha no Tricolor. Além da produção de vários modelos uniforme para aprovação do clube, a empresa iniciará nos próximos dias a construção de sua loja do Morumbi.
A Penalty, que seguirá como fornecedora até o dia 30 de abril, devolveu o estabelecimento ao Tricolor no dia 22 de fevereiro. Agora, o São Paulo repassará o local para o novo parceiro, que tem até o dia 1º de maio, data do início do vínculo, para deixar tudo pronto.
A primeira loja da empresa na capital paulista será inaugurada ainda neste mês em um shopping da Zona Sul de São Paulo. O clube já trabalha nos bastidores para ter uma apresentação grandiosa do seu novo fornecedor de material esportivo. O sonho é ter a modelo brasileira Gisele Bündchen, que também é patrocinada pela marca, na festa.
São Paulo e Under Armour serão parceiros por cinco anos, com o Tricolor recebendo R$ 27 milhões por temporada. Esse valor é composto da seguinte maneira: R$ 15 milhões em dinheiro e R$ 12 milhões em material esportivo. O acordo ainda prevê o pagamento de bônus em caso de títulos conquistados.