Pronto para substituir Pato, Centurión quer abastecer Fabuloso

77

Lancenet

Meia jogará mais avançado contra o Corinthians no fim de semana e quer manter a boa fase do ataque do São Paulo, que já balançou as redes 24 vezes em 2015

Na manhã desta quinta-feira, Muricy Ramalho comandou treino tático no São Paulo e mostrou que Ricardo Centurión é seu favorito para substituir Alexandre Pato no clássico de domingo contra o Corinthians. O argentino agradece a confiança, elogia o titular da posição e assegura que dará o máximo no Morumbi para substituir o camisa 11 com sucesso. Ele só preferiu não comentar se pagaria a multa de R$ 5 milhões para Pato poder enfrentar o ex-clube.

– A presença de Pato ajuda muito, porque tem muita técnica. Sentiremos falta, mas todos aqui têm capacidade para ajudar o time. Estou preparado para ser o que Muricy pede, seguramente. Isso (multa para Pato) é assunto dos dirigentes. Eu só faço meu trabalho e espero uma chance com o treinador. O Pato é um grande jogador e sentiremos a falta dele – afirmou.

Publicidade

treino são paulo, centurion (foto: reginaldo castro)

Além de suprir a ausência do artilheiro do São Paulo na temporada com oito gols, Centurión terá a missão de fazer com que Luis Fabiano reencontre o caminho das redes em 2015. Autor de três gols nos primeiros cinco jogos da equipe, o centroavante não marca desde a vitória por 2 a 0 sobre o XV de Piracicaba, no dia 7 de fevereiro.

– Luis Fabiano é um jogador com muita experiência, boa trajetória no futebol e vou fazer meu melhor para poder servi-lo e eu também jogar bem. Joguei como atacante já, mas me posiciono mais atuando aberto pela esquerda. O Muricy perguntou onde me sentia bem e falei que seria por ali – explicou.

Com a entrada de Centurión, o São Paulo deve enfrentar o Corinthians com Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Souza, Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Centurión; Luis Fabiano. O zagueiro Dória, com problema no tornozelo direito, ainda tem chances de se recuperar para o clássico, mas a possibilidade é remota.