Rogério falha pela terceira vez em clássicos em 2015

70

Fonte: Blog do Perrone

Rogério Ceni abriu o caminho para a vitória por 3 a 0 do Palmeiras sobre o São Paulo nesta quarta ao falhar na reposição de bola e ser encoberto por Robinho, autor de um golaço. Foi o terceiro erro grave do são-paulino em clássicos neste ano. A seu favor, o goleiro tem uma atuação brilhante no empate diante do Santos.

Antes do jogo no Allianz Parque, ele falhou no segundo gol da vitória do Corinthians por 2 a 0, em Itaquera, pela Libertadores. Depois, pelo Paulista, perdeu o pênalti que poderia empatar a partida, vencida pelo rival por 1 a 0, no Morumbi.

Desses três jogos, só no clássico com o Corinthians pelo Estadual ele pode ser considerado responsável direto pela derrota. Nas outras duas ocasiões sua equipe foi completamente dominada pelos adversários.

Publicidade

Mesmo assim, será benéfico para Ceni e seu time se ele repensar alguns hábitos, principalmente com os pés. Sua reposição de bola deixou de ser eficiente como antes, da mesma forma que suas cobranças de pênalti. É melhor Rogério recuar, literalmente.

4 COMENTÁRIOS

  1. Sempre falo isso, enquanto o tricolor tiver RC, LF e Ganso não vai ganhar nada, tem que tirar os caras meu, o RC já faz tempo que só faz besteiras, se manca e para logo, ou manda todo mundo embora, paga bem, atrasa ta certo até reclamam do atraso, mas jogar que é bom isso não acontece, ta na hora de o Presidente mexer no time, começar dispensar jogador, além do mais que o campeonato brasileiro já vai começar.

  2. Ontem foi o responsável por desestabilizar a equipe. Errou o chute, tudo bem. Mas voltou ao gol como vaca manca e depois deu “golpe de vista”, confirmando depois que achou que a bola sairia…

    O cara tem meu respeito pela sua história no clube, ser ídolo, porém, está na hora de largar o osso, amigão.

    Necessário é apontarmos que esses bostas de zagueiros, laterais, volantes…quase sempre recebem a bola e voltam pro goleiro, o time está na intermediária adversária, não chuta, vem recuando até voltar pro goleiro…aí é foda. Quero ver quando ele se aposentar, o negócio feio que vai ser com bicudo pra lateral todo instante.

    Pra mim, passa pela falta de visão tática e de inteligência do Muricy, essa
    postura horrível desse projeto de time. Qual a vantagem de poupar esses merdas, se eles não correm quando descansados??

    Enfim, os atuais jogadores do São Paulo, mereceriam bem a alcunha de Bambis. Sem mais.