Fonte: Terra / Por Tossiro Neto
Depois das derrotas contra o Corinthians e do empate sem gol com o Santos, a torcida do São Paulo pode esperar ao menos mais entrega por parte dos jogadores na quarta-feira, no Morumbi. É o que disse Edson Silva, a dois dias do duelo com o San Lorenzo, campeão da edição passada da Copa Libertadores.
“A gente sabe que está devendo em jogos grandes, clássicos. Nos dois jogos contra o Corinthians, o primeiro nem se fala, a gente tem consciência de que ficamos devendo. No segundo, creio que a gente se portou bem melhor”, falou o zagueiro. “Tivemos bons exemplos e a atitude vai ser outra, de time bem aguerrido. Independentemente de ser jogo importante ou não, não pode deixar de acreditar até o apito final”.
É importante que o time realmente tenha outra atitude, já que um tropeço em casa pode tornar muito menores as chances de classificação no torneio sul-americano. Enquanto o Corinthians lidera seu grupo com 100% de aproveitamento, o São Paulo e a equipe argentina somam três pontos cada em duas rodadas e se enfrentarão duas vezes, a segunda delas na Argentina.”Na teoria, vitória ou derrota vão definir o que vai acontecer. Temos que encarar todos os jogos com seriedade, independentemente se for agora ou para frente. Vai ser de suma importância a gente conseguir os três pontos para encaminhar a classificação”, reconheceu Edson Silva, que será titular novamente porque Dória ainda não se livrou de dores no tornozelo esquerdo.
Além do zagueiro emprestado pelo Olympique de Marselha, o técnico Muricy Ramalho não contará com Reinaldo. O lateral esquerdo acusou desconforto no músculo adutor da coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico. Em contrapartida, o volante Souza e os atacantes Luis Fabiano e Ricky Centurión deixaram o Reffis, treinaram com bola na tarde desta segunda-feira e se aproximaram do retorno.