São Paulo faz “mata-mata” antecipado com San Lorenzo na Libertadores

53

GloboEsporte.com

Rafael Toloi Alexandre Pato São Paulo (Foto: site oficial / saopaulofc.net)Rafael Toloi e Alexandre Pato serão titulares nesta quarta-feira, contra o San Lorenzo, no Morumbi (Foto: site oficial / saopaulofc.net)

Vai começar o “mata-mata” da Taça Libertadores para o São Paulo. É dessa forma que é visto o confronto desta quarta-feira, às 22h, no Morumbi, contra o San Lorenzo, adversário direto na luta por uma vaga de classificado para a fase de oitavas de final. Os dois times estão no Grupo 2, considerado por muitos o mais complicado da competição sul-americana e que tem o rival Corinthians como líder isolado.

Só a vitória interessa ao São Paulo. Mandante, o Tricolor precisa vencer o atual campeão continental para chegar aos seis pontos e melhorar a chance de classificação. E também porque voltará a enfrentar o mesmo adversário na Argentina, no dia 1º de abril, no estádio Nuevo Gasometro. A agenda do time ainda aponta um novo embate com o Danubio, no Uruguai, no dia 15 de abril, e por fim o Majestoso do dia 22 de abril, no Morumbi.

Ciente de que também precisa arrancar pontos do São Paulo, o San Lorenzo adota discurso de que tentará a vitória no Morumbi. O empate só será analisado de acordo com as circunstâncias da partida. Embalado pela virada no clássico contra o Huracán, por 3 a 1, com grande atuação de Leandro Romagnolio, o atual campeão da Libertadores promete impor dificuldades ao Tricolor.

O trio de arbitragem para a partida é colombiano. Wilmar Roldan apitará a partida, auxiliado por Humberto Claviijo e Eduardo Díaz. A TV Globo transmite a partida ao vivo para os estados de SP, SC, PR, GO, TO, MS, MT, PA (menos Santarém), AL e CE. O SporTV também exibe o jogo, e o GloboEsporte.com acompanha todos os lances, em Tempo Real.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

São Paulo: o técnico Muricy Ramalho fez mistério antes do último treino para o jogo. A principal dúvida é no ataque: Alan Kardec, Luis Fabiano e Centurión disputam uma vaga ao lado do provável titular Alexandre Pato. Assim, o possível Tricolor para o jogo é o seguinte: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Souza, Michel Bastos, Ganso e Centurión (Luis Fabiano ou Alan Kardec); Pato.

San Lorenzo: o técnico Edgardo Bauza confirmou a escalação do volante Ortigoza, que se recuperou de uma inflamação no tendão de Aquiles direito e entrou por alguns minutos no clássico do último fim de semana com o Huracán. Por outro lado, quatro jogadores não poderão estar em campo: Cetto, Romagnoli, Matos e Mercier não têm condições de atuar. Após treinamento no Morumbi, na última terça-feira, o treinador anunciou a escalação do time com: Torrico, Buffarini, Yepes, Caruzzo e Mas; Kalinski, Ortigoza, Mussis e Blanco, Barrientos e Cauteruccio.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

São Paulo: Denis, Daniel, Dória (lesionados), Wesley e Breno (não foram inscritos).

San Lorenzo: Fabricio Fontanin (lesão); Cetto, Romagnoli, Matos e Mercier (desgastados fisicamente).